Políticas de Troca e Reembolso

Olá querido cliente Pontinhos da Juh.

Se algo não saiu como o esperado, não se preocupe, estamos aqui em acordo com o que regula o código de defesa dos consumidores para te ajudar.
Regras e passos para realização da troca:

 

  • Nunca aceite a entrega de um item Pontinhos da Juh com a embalagem violada. Não efetuamos troca de produtos que tenha ocorrido violação da embalagem por parte do transporte (Correios ou transportadora). Neste caso você deve recusar o produto no ato da entrega.
  • Em caso de peças enviadas erradas, com defeito de fábrica ou situações similares onde, após análise fique comprovado erro por nossa parte, os encargos com frete ficam por nossa conta. Entre em contato conosco pelo WhatsApp 22 997591960 nos envie fotos/vídeos mostrando e explicando o motivo da troca e faremos uma primeira análise, se confirmado daremos início ao processo de troca. Passamos para o cliente a etiqueta para que o item seja enviado a nós. O envio do novo item se dá quando recebemos o item e o mesmo passa por uma avaliação presencial, afim de comprovar a primeira avaliação feita através de foto/vídeo. Confirmado o motivo da troca enviamos o item novo.
  • Para outros motivoS de solicitação de troca que não sejam os acima, entre em contato com o nosso WhatsApp 22 997591960 para fazer a solicitação e a escolha da substituição. O item deverá ser enviado para o nosso endereço (informamos via whatsapp ou mesmo endereço que consta na embalagem que foi feito o envio). Após recebermos o item, faremos uma análise. Em nenhuma hipótese serão aceitos produtos sujos, com marcas de uso, manchados, com rasgos, sem etiqueta, com odores ou em outra situação diferente da que foi enviado. Esta análise pode resultar na anulação do direito a troca ou devolução caso haja irregularidade com a peça. Os custos com trocas, em caso de compras em que não houve erro da loja ou defeito de fábrica, serão arcados pelo cliente.
  • A troca é feita mediante disponibilidade do nosso estoque. Se o produto da troca estiver fora de estoque, pode ser feita troca por produto de outra variedade com mesmo valor ou valores maiores. Caso tenha diferença de valores, verificaremos junto ao cliente a melhor forma de pagamento do mesmo.
  • Se após verificado todas as condições de troca, o cliente quiser a devolução do valor do item, neste caso será feito a devolução após o recebimento e análise do item. A forma do ressarcimento do valor será a mesma forma que o cliente usou para adquirir o mesmo.
  • Não efetuamos trocas de acessórios, salvo se apresentarem defeito de fábrica.
  • Não trocamos peças que foram compradas em qualquer ação promocional.
  • Não efetuamos troca de produtos personalizados, visto que foram produzidas a gosto determinado pelo cliente.
  • Não fazemos trocas de peças íntimas como biquínis por exemplo.
  • Novamente, em nenhuma hipótese serão aceitas trocas/devoluções de produtos sujos, com marcas de uso, manchados, com rasgos, sem etiqueta, com odores ou em outra situação diferente da que foi enviado. Esta análise pode resultar na anulação do direito a troca ou devolução, caso haja irregularidade com a peça. Se o produto não passar na análise e o cliente quiser o produto de volta o mesmo arcará com o envio.
  • O cliente tem o prazo de 7 dias, a contar do dia que recebeu o item, para entrar em contato sobre a troca.
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